domingo, 8 de abril de 2012

Once you go mac, you can never go back...

Imagem: minha
O meu Macbook idoso, mal tratado e ligeiramente partido, morreu numa manhã fria de Primavera e deixou atrás de si um vazio intransponível. Uma semana depois de comprar este pequeno Waio ainda não consegui dar conta dos menus, do brilho azul do écran ou da infinidade de pequenos nadas que tornam o pc tão pouco prático e obsoleto. 

Com o tempo habitua-te, disseram-me. Eu encolhi os ombros em desalento. Na verdade, não acredito muito nisso. Once you go mac, you can never go back!

7 comentários:

D.M. disse...

Eu tenho um Waio branquinho que adoro. Mesmo! :D *

Mafalda Beirão disse...

Não acho que te vás habituar. Se chegar o dia em que o meu MacBook vá morrer, só o trocarei por outro igual. Não consigo voltar a windows... E cá em casa já é quase tudo apple. Depois de te habituares à perfeição, é difícil recuar!... ****

KEEP IT GOLDEN disse...

olha, eu n gosto nada de visões e atitudes elitistas lol...mas a verdade é que não acho q haja nada melhor q um portátil Apple...como diz ali a Mafalda em cima, é a perfeição, e todos o SO Windows parece diminuto e ridiculo depois de trabalharmos com mac...devias ter comprado outro igual *

HollyClub disse...

compreendo o que dizes, comprei há pouco tempo um mac e agora não quero outra coisa : )
adorei o teu blog, estou a seguir*

J. disse...

nem digas nada que o meu macbook tem 5 anos, também está partido num cantinho (defeito da série :S) e tá a pedir reforma. mas só troco por igual (rezo para que a carteira o permita o quanto antes). no ano passado comprei um pc portátil "normal" e troquei passado uma semana...pelo iphone lol.

Anónimo disse...

Vaio com V ok?

carolaine disse...

Também tenho um Vaio (e não waio :p) desses e adoro-o :)

gostie do blogue

http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/