segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Poder da Mini-saia

Imagens daí
Virei a casa, o carro e o quarto dele, perguntei ao tipo divertido do café de todos os dias se a tinha visto e implorei à avó para que rezasse o responso. Nada funcionou. Três dias depois, estava no balcão da loja a comprar uma pen nova.

O miúdo que me atende é giro e simpático. Uma coisa puxa a outra e fico a saber que não há forma de usar os meus pontos, que também não consigo usar os da mãe e que afinal a pen nova não me vai custar quinze, mas sim trinta euros… Entretanto, acontece uma daquelas cenas de comédia romântica. Ele passa a mão pelo pescoço, sorri e pergunta como se acabasse de me resgatar de uma torre no castelo de um dragão: Já usou o desconto de estudante? Eu digo que não, que nem sabia que uma coisa dessas existia e retribuo-lhe com o meu melhor sorriso e uma palavra de atenção.

Quando me despeço, depois de não ter pago trinta, nem quinze, mas sim dez euros, aceno-lhe efusiva e não deixo de reparar que ele olha fixamente para o meu pequeno vestido de chiffon. Em regozijo afasto-me. Mentalmente, faço a promessa de nunca mais sair de casa com calças de treino e sem pentear o cabelo. Num mês, é a terceira vez que sou salva por uma mini-saia.

7 comentários:

D.O.L. disse...

true story? ;)

Mica disse...

Obviamente! :DDD

Anónimo disse...

Ahahahahah. O poder da mini saia!!

xoxo
M.
http://asiwish-m.blogspot.pt/

Sara Esteves disse...

ahahahah!! Tãaaao bom!!! Realmente, esquece lá os mal-trapilhos (como diz a minha avó!) e rende-te aos descontos e salvamentos! xD

huuuge win!;D
****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Catarina Kardashian disse...

ui! mica arrasa corações! :D
e mais uma vez eu tenho razão, nunca sair de casa sem estar arranjada, nunca se sabe o que vai acontecer! <3

Mafalda Beirão disse...

Opa, ADOREI. Devias era voltar lá e pedir o número de telemóvel no talão da pen. Inventar uma qualquer avaria só para ele te voltar a salvar, qual príncipe com o seu maravilhoso sorriso!!! ahahah
Seja como for, estas coisas fazem-nos sempre tão bem ao ego! :D *

J. disse...

ahah que top! ainda bem que foste de vestido :) ainda hoje a minha mãe disse-me "para ir ali comer um gelado precisas de blush e rímel?!", claro! posso ir com um ar a "parecer desleixado" mas ser propositado, agora ir MESMO desleixada NUNCA!!!