sábado, 10 de março de 2012

Royalty Bloggers @ Chanel Fall Winter 2012 Show

Imagens de The Blonde Salad
A Chiara foi a Paris dar um pezinho de dança e conseguiu deixar-me embevecida. Há meses que não me apaixonava por um look da princesa e voilá... aconteceu novamente! O casaco de pêlo parece uma nuvem de algodão doce, as sandálias Giuseppe Zanotti são de uma perfeição sádica e a mala, em caramelo macaron, uma pequena delícia...

Adorei o conjunto e sobretudo adorei ver a nossa querida Salada Loira voltar ao estilo doce e girly que fez do blog o sucesso d' agora.


Post-scriptum: A Lovely Pepa e a Fashion Fruit também estiveram a ver as carteirinhas Chanel a passar... é de mim ou elas combinaram ir todas mascaradas de Abominável Homem das Neves?

2 comentários:

Anónimo disse...

Só me faz espécie o casaco de pelo com o pézinho ao léu! Mas lá está, são sempre outfits docérrimos!
Bjo, Andrea.

Unknown disse...

Concordo com a Andrea! Eu adoro o look abominável homem das neves, aliás, tenho o branquinho da Stradi que se passeia por aí, mas usá-lo de pézinho ao léu? Jamé ;)

Beijinho*