domingo, 11 de março de 2012

Festival Fever

Imagens no Tumblr 
Na praia da Figueira da Foz sonha-se alto. Por entre gelado de manga e coca-cola com limão, fala-se de música, de festivais, de como era bom ir à Califórnia para participar da magia do Coachella ou de como ainda há a possibilidade de comprar um bilhete para Barcelona e assistir a cinco dias inteirinhos de Soñar. 

Ainda assim, este ano, parece que não vale a pena a viagem. A dois meses do Primavera Sound e  a três do Optimus Alive, com nomes como The XX, Florence & The Machine, Radiohead, Caribou, The Kooks e Washed Out à distância de uma autoestrada, o melhor é mesmo começar a poupar em cafés e ir tirando os calções do mofo. Afinal, como dizia o meu amigo Julian Casablancas, You only live once...

4 comentários:

Tânia Valadas disse...

Já estou com saudades dos festivais de verão :)

Unknown disse...

Madre mia! Sonhar com festivais deixa-nos com um sorriso de orelha a orelha para o resto do dia. Já só penso no Primavera Sound em Barcelona e Paredes de Coura, Alive e Milhoes de Festa em Portugal. Depois de ver estas fotografias abre ainda mais o apetite!
Estou como tu, tenho que tambem começar a poupar nos cafés...e mais aqui deste lado que sao mais caros ahahah! Acho que das coisas que mais gosto do Verão são mesmo os festivais e viajar, viajar muito! É tao bom.

Mafalda Beirão disse...

E eu, que vivo sempre por esse mojo, este ano vou ficar muito limitada nos festivais. Mas é por uma boa causa.
No entanto, adoro correr os festivais de verão. É mesmo mesmo aquele espírito de verão em que nos fazemos à estrada em boa companhia, para ouvir boa música e conhecer óptimas praias! :) *

lucia m disse...

wow! great inspiration!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com